terça-feira, 26 de junho de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO BIANCA

No dia 25/06, Bianca Bonarowski dos Santos, completou seus quinze anos. Leitora das mais dedicadas do Livro "Memórias de um Tigre", e minha sobrinha preferida, já me confidenciou que a estória que mais gostou foi a do Burrinho Pescador.
Gostaria desejar a ela, muita saúde paz e prosperidade, e que o nosso grande pai do universo, sempre a proteja em baixo de suas grandes asas, e que todos os seus desejos sejam alcançados neste dia.
FELIZ ANIVERSÁRIO BIANCA!!!!  UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊ!!!

2 comentários:

  1. Eu le o livro e a estória que mais gostei foi do futebol o pessoal ser roubado e ir ao baile com trage de jogo não e facil,e a estória do baile do Pato e muito Legal, meus parabéns Cesar o livro está demais.

    Aldenis Freitas

    ResponderExcluir
  2. Eu fui ao aniversário da bianca, estava tudo lindo um capricho só os tios capricharam mesmo teve de tudo flores, jóias,chocolates e muito mais, fiquei muito emocionada até chorei com a homenagem que fizeram a ela.
    Parabéns a família e a bianca pela linda festa.
    Iranilda alves

    ResponderExcluir